sexta-feira, 11 de julho de 2014

RONALDO CESAR LANÇA ¨FESTA NORDESTINA¨ NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

O evento faz parte da programação do Instituto Histórico para o FIG 2014

Com o apoio do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, acontecerá no  sábado dia 19 de julho às 19h, o lançamento do 3º CD de Ronaldo Cesar ¨Festa Nordestina¨. O evento será na sede do Instituto que  fica na Praça Dom Moura  44,  no centro da cidade.  
Ronaldo Cesar é considerado uma grande revelação do autêntico forró. Resgatando músicas do São João Nordestino, de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, somados ao repertório sempre atual de Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Accioly Neto, entre outros grandes compositores representantes do forró de raiz.
O primeiro DVD e CD ao vivo foram gravados no Festival de Inverno de Garanhuns, Agora, Ronaldo Cesar está lançando seu terceiro trabalho, FESTA NORDESTINA, com o xote romântico “Olha pra mim”, que está tocando nas rádios, e o clássico do carnaval, “Voltei Recife”, gravado em ritmo de forró.
Dentre os eventos que já participou, destaques para o Galo da Madrugada no Recife, Festival de Inverno de Garanhuns, Festa da Lavoura em Calçado, ForroBom em Bom Conselho, Festa Junina de São João, Feira de Livro dos Sertões em Arcoverde. Ronaldo Cesar teve especial participação nos shows VIVA GONZAGÃO e VIVA DOMINGUINHOS, da Sociedade dos Forrozeiros Pé de Serra e Ai!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário