segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Instituto Histórico de Garanhuns celebra Fim de Ano em Confraternização



Na noite deste domingo (18), o Instituto Histórico Cultural e Geográfico de Garanhuns (IHGCG), reuniu seus colaboradores  e amigos para celebrar as conquistas da entidade em 2016 com a tradicional confraternização de fim de ano. O momento aconteceu na sede do instituto.

Na ocasião foi entregue o diploma ¨Amigo do IHGCG¨ a personalidades que colaboram com a entidade, entre elas estão: Wanderley Lopes, Janecelia Marins, Jacqueline Menezes, Noberto Guedes Duarte e Audálio Filho.

Além de Alba Regina Medeiros, representante da comissão do Memorial do Centenário da Hecatombe de Garanhuns, também prestigiaram o evento a artista plástica, Marcia Suelly Vaz da Costa e o representante da CDL, Fernando do Couto Soares que foram presenteados com o livro que faz parte da coleção do IHGCG ¨ Pingos de Garanhuns¨ da escritora Arlinda da Mota Valença.  

Participaram da confraternização os membros do Instituto: Anchieta Gueiros, Claudio Gonçalves , Audálio Filho, Ivonete Xavier, Carlos Guedes, Edilene Araújo, Maxwell Bento, Paulo Sergio, Fernando Monteiro, Anthonyo Junior, e Jakson Fitipaldi.

A diretoria do IHGCG  deseja a todos um excelente fim de ano e um 2017 de muitas conquistas, com novos desafios e vitórias.

Confira as imagens do evento: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário