sábado, 24 de março de 2012

Agenda Garanhuns

Agenda Garanhuns
Com o objetivo é estimular e mobilizar a sociedade brasileira para a troca de ideias, articulações, ações e manifestações (pacíficas e apartidárias), diversas entidades de classe e sociedade civil estarão dando um grito de basta no próximo mês, dia 21 de abril, em todo o Brasil.
O “Dia do Basta à Corrupção” será realizado em inúmeras cidades do País, e espera arregimentar expressivo número de cidadãos e cidadãs para entrar na luta dessa praga que tem se tornado talvez o maior mal da política e administração pública, brasileiras.
De acordo com os organizadores do evento, o “Dia do Basta à Corrupção” é genuinamente emanado das redes sociais da internet, e é um movimento social, de iniciativa popular, de caráter pacífico e apartidário, formado por diversos estados e várias cidades brasileiras.
O evento visa também estimular a formação de uma proposta coletiva horizontal, com a participação de todos e comprometidos com a cidadania, o resgate da ética e da moralidade nas instituições públicas (Legislativo, Executivo e Judiciário, nas esferas nacionais, estaduais e municipais).
Em Garanhuns, a concentração para a marcha contra a Corrupção se dará na Praça Tavares Correia (Praça do Relógio de Flores), a partir das 9h, no 21 de abril, sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário