quinta-feira, 18 de setembro de 2014

IHGG DEBATE PRODUÇÃO LITERÁRIA LOCAL


O Instituto Histórico, Geográfico e Cultural  de Garanhuns juntamente com a produção do programa ¨O Rádio na Escola¨ e a Rádio FM Sete Colinas , promoveram na última terça-feira (16), a gravação do programa na sede do instituto.  O evento contou com as participações dos escritores Manoel Roberto Assunção, Mariana Gueiros e Luciano Junior, além do professor Aldo Correia, os cantores Ed e Alison, o radialista Ricardo Sampaio, o promotor de eventos Ricardo Dias e convidados. 

O tema debatido foi publicação de livros e obras literárias. Focando em produção, criação e destaque de obras literárias, enfatizando as obras: 101 Maravilhas de Pernambuco, Desilusões Apaixonadamente Amorosas, e    Como Superar Obstáculos. Na ocasião o professor Aldo Correia passou para os ouvintes algumas informações sobre concurso público. 

O Programa o Rádio na Escola foi recepcionado pelo o presidente do IHGG, professor Claudio Gonçalves e pelo pesquisador e blogueiro Anchieta Gueiros. O apresentador do Rádio na Escola, Fernandinho DJ  ressalta que: “ foi uma oportunidade única ter realizado o programa no Instituto Histórico, já que a educação é feita também de fatos, histórias e registros”.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário