WC NO MEIO DO PARQUE - MAIS UMA GRANDE OBRA...
Quero me solidarizar com a indignação dos que provocaram a nota publicada no Blog de Roberto Alberto Almeida, especialmente o Prof. Jademir Nunes e inúmeros outros caminhantes a respeito daquilo que considero a 8ª Maravilha do Universo: a construção de um WC no meio da pista de caminhadas do Parque Euclides Dourado.
Sinceramente, ninguém precisa ser engenheiro civil, nem arquiteto, nem mestre de obras, nem pedreiro, nem ajudante de pedreiro e nem uma criança de 10 anos pra saber que uma "OBRA" dessas é uma agressão à logica, à lei, ao meio ambiente, ao bom senso, à beleza da cidade, aos cidadãos...
Eu só queria saber de quem foi esta brilhante ideia, e queria saber também quem autorizou a construção desta OBRA que é digna, realmente, de ser depositada num WC e depois jogada fora com uma descarga daquelas bem demoradas...
E me permitam uma sugestão: este WC precisa ter duas fossas - uma deve ficar na sala de visitas da residência de quem gerou esta brilhante ideia. E a outra deve ficar na sala de visitas da residência de quem autorizou esta magnífica ideia.... e o ideal é que elas fiquem abertas.
PELAMORDEDEUS, minha gente, ainda que a justificativa seja a de que existem idosos caminhando no parque, será que fazer um "puxadinho" no prédio da Biblioteca não seria uma OBRA mais racional?? Ou melhor, menos irracional, agressiva, absurda??
Peço perdão aos amigos, pelo desabafo, mas é que... vocês sabem, né??
Meu caro, você tem toda a razão! Cada "obra" que essa prefeitura anda fazendo... Começando pelas reformas das praças que não tem nem indício de que seja concluída logo e agora vem essa do novo banheiro no parque. E a guadalajara, principalmente sua escadaria, que há mais de um ano se encontra inacabada? E agora já estão planejando todo o FIG desse ano, enquanto a cidade se acaba em buracos e reformas não concluídas... PELAMORDEDEUS MESMO!!! QUE VERGONHA!!!
ResponderExcluir